terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aqui está minha primeira campanha como Embaixadora do site Embaixadores.com.
Este site dá-nos a possibilidade de experimentar produtos de diversas marcas e dá-las a conhecer ao público em geral de forma gratuita.
E que melhor forma de começar do que com uma marca na qual tenho plena confiança e que já me tem dado provas da sua fiabilidade?
Aqui estou eu para vos apresentar a marca Vanish Oxi Action...

http://www.vanish.pt/

 
Enviaram-me o kit de Embaixadora composto por:
-1 Embalagem de Vanish Oxi Action Gel e 1 de Vanish Oxi Action Pó para eu experimentar
-O Guia de Campanha para me ajudar e guiar nas funções que devo fazer
- 20 Amostrinhas para distribuir e dar a conhecer a marca

Posso-vos dizer que já experimentei e vale bem a pena pois a relação qualidade/preço do produto é muitíssimo boa.
Se tens aqueles problemas de nódoas dificéis de sair, a roupa não te fica branca como querias, se necessitas dum produto que é igualmente bom em roupa branca mas também na de cor, esta é a tua melhor opção.
Qualquer dúvida que tenham, sobre o site Embaixadores ou mesmo sobre este produto do qual tão orgulhosamnete sou embaixadora, não exitem em me perguntar pois estarei disponível para vos esclarecer.
 


Sem comentários: