terça-feira, 18 de setembro de 2012

Golden Secrets

Recebi o meu colarzinho extraordinário, oferecido pela Golden Secrets num passatempo.
Deixo desde já por aqui o meu agradecimento pois por detrás daquele Blog estão pessoas excelentes que se preocupam verdadeiramente com quem os segue.
Deixo também aqui um conselho a quem gosta de moda em geral, música e até umas frases inspiradoras que siga este Blog através do Facebook pelo link http://www.facebook.com/#!/official.golden.secrets  e verá que não se arrepende. Deixo também uma imagem tirada do meu colarzinho,digam-me lá se não é um miminho...


 
 
Um bem haja para a Golden Secrets e vá lá não percam tempo e vão já ver a página deles que não se vão arrepender :)

1 comentário:

catarina coelho disse...

Muito obrigada pelo elogio cá deixado mas o esforço foi feito em conjunto com a C'est Chic, o Golden Secrets é apenas meu.
Ainda bem que gostaste, era esse o objectivo +.+